Em Ji-Paraná

Continuam hoje as audiências públicas da Comissão do Código Florestal. Estamos em Ji-Paraná (RO). Aqui também a população compareceu em peso: mais de 400 pessoas no auditório da Universidade Luterana. Além de mim e do relator Aldo Rebelo e outros membros da Comissão, estão presentes o senador Waldir Raupp e o governador Ivo Cassol. A audiência está programada para durar no mínimo quatro horas e a nossa intenção é – assim como aconteceu em Cuiabá – realmente ouvir a população.

O Código Florestal tem fortes implicações sobre esses brasileiros que vivem da produção agrícola e não são grandes produtores nem homens ricos. É preciso ouvi-los, dar atenção às suas dificuldades e tentar encontrar, em parceria com eles, soluções que atendam às suas necessidades, que são muitas. Temos percebido que a alegria dessa população é ser ouvida. E todos têm pedido mudanças na legislação.

Daqui seguiremos para Alta Floresta (MT) e para cidades menores próximas dessa importante cidade do Mato Grosso. No domingo estaremos em Novo Progresso, que fica a 360 km de Alta Floresta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: