Voando com uma lenda

Decolamos de São José do Apuí para Colider. O comandante William Metralha, piloto de nosso Cessna, com suas 26 mil horas de vôo (equivalentes a mais de 200 voltas em torno da terra) é uma garantia de segurança. Ele é uma lenda em Alta Floresta, que transformou em monumentos e atração turística o DC-3 aposentado que ele pilotou por mais de 4 mil horas.

Anúncios

Tags: , ,

9 Respostas to “Voando com uma lenda”

  1. Jeremias Says:

    Quando afirma que voaram com um dos grandes pilotos da atualidade do estado do Mt, tenho que concordar, conheço esses irmão aí desde a epoca em que voam para os garimpos em apiacás MT, Wilson, Wilian e Chico a vocês sucesso sempre. Saudades deste tempo.
    Um abraço

    Jeremias

  2. Jeremias Says:

    Corrigindo meu email – jeremiasfrancisco@ig.com.br

  3. William Says:

    Oh amigo, obrigada!! Tempo bom, sentimos saudades tambem dos amigos que conviveram conosco em tempos passados. Quanto às qualidades com piloto, só vocês que voaram com os irmãos Metralhas podem avaliar neh e ainda estamos voando, agregando horas na já 26 mil voadas. Obrigada, abraço grande. William e Wilson Metralha.

  4. William Says:

    Deputado Nilson, obrigada pelo comentario. Realmente não sabemos se somos uma lenda, mas não será por falta de história.rs.
    Agradeço a oportunidade de voar com pessoas amigas e que continuam me ensinando muito sobre a vida. Agradecemos a Deus por termos colaborado com as pessoas que aqui começaram como nos.
    Espero que em breve tenhamos a oportunidade de voarmos novamente.
    Abraços, William e Wilson Metralha.

  5. Socorro Neves Says:

    Deputado,
    Sou paraense, natural de Itaituba e orgulhosa das minhas raízes, mas moro na cidade de Alta Floresta -MT, a aproximados 20 anos, onde reencontrei com os irmãos William e Wilsom Lima, os “Irmãos Metralhas,” que iniciaram suas histórias de vida voando na Amazônia exatamente nos garimpos do Tapajós e este titulo de sua nota, “Voando com uma lenda” é realmente propícia para ressaltar a trajetória de vida de quem escreveu parte de sua história, nos céus da região Amazônica.
    Felizmente, nesse voar constante William pode conduzir um dos grandes políticos do nosso Estado paraense, a quem mesmo a distancia tenho acompanhado os trabalhos parlamentares.
    Parabéns deputado, por suas ações…Continue defendendo os interesses do povo desta terra que na maioria das ocasiões só ganha destaque na mídia nacional quando a notícia envergonha sua gente.
    Mesmo a distancia continuo paraense e itaitubense, convivendo com as lembranças e buscando atravaés de amigos e da imprensa de nosso Estado, me manter informada do que acontece nesse Pará inesquecível.
    Estou na torcida por seu sucesso político.
    Abraços,
    Socorro Neves.

  6. Paky Rodrigues Says:

    Tive o grande prazer em voar com Comandante Wilson Metralha. Só pude ter que admirar seus lançamentos e sua simpatia é indescritível. Não tive como agradecer o quanto ele foi incrível em Barra do Garças-MT em nossa apresentação de paraquedismo. Comandate, muito obrigado!!! abraços. Paky PQD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: