Sobre Almir Gabriel

No Twitter, dia 30 de dezembro passado, o André Cordeiro me perguntou qual a minha opinião sobre a entrevista do Dr. Almir. Somente hoje vi a pergunta e escrevo aqui a resposta: “Eu tenho uma enorme admiração e um imenso respeito pelo Dr. Almir.   Trabalhei com ele em dois mandatos e o considero o melhor governador da história do Pará. Repito: eu o avalio como o melhor gestor público que conheço, e não só por sua atuação frente ao governo do Estado do Pará, mas também por seu trabalho na Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), no Hospital João de Barros Barreto e na Prefeitura de Belém. Em resumo: um fantástico administrador.

Dito isso, respondo à pergunta sobre o que achei da entrevista: eu não concordo com as últimas avaliações que o Dr. Almir está fazendo sobre o quadro político do Pará.  E acredito que basta dizer isso. Meu respeito por ele é grande demais para que eu entre em mais detalhes”.

Tags: ,

2 Respostas to “Sobre Almir Gabriel”

  1. André Cordeiro Says:

    Grato pela atenção Deputado Nilson.

Deixe um comentário

