Um blog aberto a opiniões

Este espaço está aberto a sugestões, críticas, comentários. Muito se reclama da classe política – e é justo dado o volume de escândalos que assola o País – mas há de se diferenciar o joio do trigo. Este blog, bem como a página que mantenho (www.nilsonpinto.com), estão à disposição da população paraense como espaço aberto, democrático, que recebe e publica os comentários não apenas eleitores, ou os elogios dos correligionários. Aqui o espaço é de todos aqueles que, com bom senso e vontade de contribuir, desejam se manifestar. Os únicos posts que não publicaremos serão os que contiverem agressões. Mas a crítica construtiva,  a manifestação legítima de indignação, as sugestões e as observações serão todas publicadas

Anúncios

Tags:

6 Respostas to “Um blog aberto a opiniões”

  1. Flávio Costa Says:

    Deputado
    A democratização da informação é o caminho para que os abusos das grandes mídias sejam ignorados.
    O império da comunicação e o resultado obitido com o uso indiscriminados deste meios de , é uma afronta à democracia deste país, e é muito mais forte aqui no Pará.
    O jeito nazista de mentir e enganar os leitores, ouvintes e telespectadores, é irritante.
    Através de canais alternativos de comunicação, blogs, twitter, jornais impressos em comunidades e municípios menores, tem que ser uma luta de todos.

  2. nilsonpinto Says:

    Flavio, muito obrigado pelo comentário. O blog está à disposição tanto para os seus comentários como para toda e qualquer informação, crítica ou sugestão de assunto.

  3. Erick Pedreira Says:

    Prezado Deputado Nilson Pinto

    Muito obrigado pela lembrança no dia da Páscoa, desejo a vc, Lena e Familia votos de uma páscoa santa, com a renovação e paz em vossos corações.
    Abraço e sucesso pela frente….
    Erick Pedreira

  4. ieda andrade Says:

    E com muito orgulho de saber que temos uma pessoa que nos representa com dignidade e respeito e luta pelo povo paraense e essa vontade e tanta de construir e contibuir que não mede esforços isso eu sei pois presenciei em Brasilia admiro sua pessoa. Fiquei preocupada com a noticia do pouso forçado em santarém mas tudo e todos estão na santa paz vi reportagem fique com Deus.
    Ieda andrade
    Barcarena/PA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: