É hoje!

O lançamento hoje da pré-candidatura de José Serra à Presidência enche de expectativa o coração de todos os que desejam o melhor para o  Brasil. O encontro nacional dos partidos PSDB, DEM e PPS, em Brasília,  já superou todas as expectativas da organização do evento. Como disse o residente do PSDB, Sérgio Guerra: “Serra estava preocupado em governar São Paulo. Agora, há uma imensa curiosidade. São os primeiros passos de um líder que o povo que ouvir”. É também o que penso.

A expectativa é receber um público de duas mil pessoas, entre militantes e filiados! Porém, com a intensa adesão da população o número de lugares do auditório foi duplicado para acomodar o público. Uma caravana com 500 prefeitos e 600 vereadores chegou hoje à capital federal, com representantes de todos os Estados brasileiros. E vários vieram do Pará.

Serra vai encerrar o encontro, que terá como mestra de cerimônias a apresentadora Ana Hickmann e será aberto pelo presidente do PPS, Roberto Freire, seguido dos presidentes do DEM, Rodrigo Maia, e do PSDB, Sérgio Guerra. Logo em seguida fala o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Fernando Henrique Cardoso encerra o ciclo de oradores. Logo depois, um vídeo com a trajetória pessoal e política de José Serra será exibido.

Frases:

Serra não é um improviso é uma parte integrante da história do Brasil (Sérgio Guerra)

Não há dúvida que Serra foi o melhor ministro da saúde da nossa história, de reconhecimento internacional (Sérgio Guerra)

Ninguém salvou o brasil coisa nenhuma. O sucesso do Brasil é de todos nos”. (Sergio Guerra)

O Brasil não foi descoberto em 2003 (Aécio Neves)

A mais fecunda transformação na vida dos brasileiros ocorreu com o Plano Real, garantindo a estabilidade da economia. O Brasil se modernizou. (Aécio Neves)

As coisas não nascem prontas. Ele  (Serra) trabalha, ele faz. Ele se solidariza com as pessoas e todos nós, que temos relação com eles, sabemos que Serra é uma peça de apoio às pessoas. Quando vê uma criança, sorri. Essa cara fechada dele é só para inglês ver. (FHC)

– Eu tenho certeza que Serra saberá reconhecer o que já foi feito. Inclusive o que foi feito pelo governo atual. Muito do que se faz hoje foi implantado em meu governo, em governos anteriores. Vamos botar outros tijolos. (FHC)

O Brasil cansou de certa arrogância, de quem desrespeita a lei, de arrogância ilimitada. Quer ver ladrão na cadeira. Cansou de ver autoridades passando a mão na cabeça de todo mundo que cometeu ilícitos. (FHC)

E chegou a hora, a hora é do Serra. (FHC)

Estamos assistindo a uma pregação de um Estado forte. A candidata governista não terá a ousadia para implementar as mudanças que o Brasil demanda. (Roberto Freire, presidente do PPS)

O governo Lula optou por administrar a pobreza, e não construir uma política para a superação da pobreza. (Rodrigo Maia, presidente do DEM)

O governo deve servir ao povo, não a partidos e a corporações que não representam o interesse público. (José Serra)

Um governo deve sempre procurar unir a nação. De mim, ninguém deve esperar que estimule disputas de pobres contra ricos, ou de ricos contra pobres. Eu quero todos, lado a lado, na solidariedade necessária à construção de um país que seja realmente de todos. (José Serra)

Não aceito o raciocínio do “nós” contra “eles”. Não cabe na vida de uma Nação. Somos todos irmãos na pátria. Lutamos pela união dos brasileiros e não pela sua divisão. Pode haver uma desavença aqui outra acolá, como em qualquer família. Mas vamos trabalhar somando, agregando. Nunca dividindo. Nunca excluindo. (José Serra)

Eu vejo em cada criança na escola o menino que eu fui, cheio de esperanças, com o peito cheio de crença no futuro. (José Serra)

No país com que sonho para os meus netos, o melhor caminho para o sucesso e a prosperidade será a matrícula numa boa escola, e não a carteirinha de um partido político. E estou convencido de uma coisa: bons prédios, serviços adequados de merenda, transporte escolar, atividades esportivas e culturais, tudo é muito importante e deve ser aperfeiçoado. Mas a condição fundamental é a melhora do aprendizado na sala de aula. (José Serra)

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: