Cidades paraenses em festa!

Um número considerável de municípios paraenses festeja aniversário nesta semana e na próxima. Recebi vários convites, mas não é possível ir a todos os lugares. Confirmei presença em Tucumã, Ourilândia e Mãe do Rio. Mas além de parabenizar todas as cidades aniversariantes, eu gostaria de fazer uma homenagem a elas. Assim, se a sua cidade estiver aniversariando, mande uma foto para mim e eu a colocarei no blog com todas as merecidas homenagens.  Envie a foto para imprensa@nilsonpinto.com e a assessoria fará o tratamento da foto e me enviará pronta para veicular na Internet. Estou aguardando!

Deixe um comentário

