Muito obrigado!

Agradeço a todos os paraenses que me honraram com 140.893 votos (4,12% do total). Fui o nono deputado federal mais votado e esses números tão expressivos  tornam-se, a partir de hoje, uma enorme responsabilidade e uma inspiração a prosseguir na luta em favor da educação, da ciência e do desenvolvimento sustentável em nosso Estado e em País.

Muito obrigado!

Um abraço!

5 Respostas to “Muito obrigado!”

  1. gleidevando marques Says:

    parabens NILSON PINTO, VALEU agora vamos derrubar ana julia GURUPÁ VAI JUNTO COM O PSDB

    • nilsonpinto Says:

      Obrigado pelo apoio Gleidevando. Como eu disse ao Iran, Gurupá pode contar comigo. Um abraço forte.

      • Rafaela Dias Says:

        Parabéns pela vitória, que não é somemte sua mas da sua família também,tenho a honra de desositar meu voto em alguém como você, queria encontra- lo novamemte no seu gabinete.Sou uma jovem médica e sei como você contribui para a formaҫão dos jovens no Pará. Minha família lutou junto com você nessa campanha.Forte abraҫo Professor.

  2. IRAN CARLOS Says:

    Sou também profissional da educação e foi co imensa sastifação que depositei meu voto em uma pessoa como vc, comporometido também com a mudança educacional no Pará.Espero que não esqueça de nosso municipio GURUPÁ.UM ABRAÇO.

    • nilsonpinto Says:

      Conte comigo, Iran. Muito obrigado pela confiança. Aqui no blog, no Twitter e no Facebook, você pode cobrar, perguntar, comentar, sugerir. Estou à disposição de você e de nossa querida Gurupá. Um abraço!

Deixe um comentário

