É contra privatizações? Joque fora seu celular!

O recém-eleito senador por Minas Gerais entrou na campanha de José Serra e logo de início enfrentou a questão das privatizações.

Ele explicou que foi graças às privatizações das empresas de telecomunicações, por exemplo, que hoje a maioria dos brasileiros tem acesso a telefone celular e a linhas telefônicas muito mais baratas. Antes de FHC, um telefone custava mais do que um carro.

– Querem falar das privatizações? Vamos falar delas. Se você é contra as privatizações, pegue seu celular e jogue na lata de lixo.

Aécio tem toda a razão.

quando FHC assumiu, em 1995, e a telefonia celular era estatal e só havia 800 mil celulares no Brasil . Em fevereiro passado já passava de 175 milhões. Ou seja, praticamente todos no Brasil tem celulares. E Lula e o PT eram contra isso!

Aécio também fez o devido reconhecimento a Fernando Henrique Cardoso e Itamar Franco, presidentes que conseguiram controlar a inflação:

– Não teria governo do presidente Lula se não tivesse havido o governo do presidente Itamar Franco, com o lançamento do real, e do presidente Fernando Henrique Cardoso, que o consolidou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: