Devassa? Acho que não.

Do Blog da Repórter (Rita Soares) destaco a frase abaixo, de Simão Jatene, sobre uma suposta devassa nas contas do governo Ana Julia. Algumas pessoas reclamaram, mas é obrigatório dizer: Jatene não foi eleito para fiscalizar as contas de Ana Julia. Não é prática do PSDB a vingança. O que houver de errado será certamente corrigido; os responsáveis certamente punidos. Mas tudo dentro da lei e da ética.

“Jamais utilizei essa expressão ou qualquer expressão que pudesse levar a essa conclusão. Isso (devassa) não é compatível com minha história. Sensacionalismo não faz parte da minha vida. Não é compatível com as minhas crenças, com a forma como levamos a campanha e, muito menos, com a forma como a gente quer viver para frente. Se estou falando em pacto, vou chegar falando em devassa? Seria total, absoluta e completa incoerência”,


Do governador eleito, Simão Jatene, negando que tenha intenção de fazer uma devasa nas contas da atual administração.

Deixe um comentário

