Jatene em Brasília

Jatene reuniu-se ontem com a bancada paraense para conversar sobre as emendas coletivas ao Orçamento Geral da União de 2011. Avisou que as prioridades são o setor de educação e de segurança pública, além das obras inacabadas. Também garantiu que os deputados que destinarem recursos de emendas individuais para obras gerenciadas pelo estado terão reconhecidos seus créditos.

Hoje pela manhã, Jatene percorreu vários Ministérios e também foi á Liderança do PSDB conversar com o líder João Almeida.  este parabenizou Jatene pela eleição e a todos nós, deputados e senador Flexa Ribeiro, pela reeleição. Disse que nossa vitória foi mais que eleitoral: foi política!

Anúncios

Uma resposta to “Jatene em Brasília”

  1. Raimundo Nonato Says:

    Exmo. Sr. Nilson Pinto, parabéns pela indicação para a Seduc, que está precisando tanto de reestruturação administrativa. Gostaria que o Sr. desse atenção para o depósito de materias da Seduc, aonde os mesmo foram saqueados por servidores que estavam controlando esses bens permanentes. São materiais de projetos importantes do governo federal como: Alvorada, Proinfo, Proep, Prodeb, Fundescola, Portas Abertas e etc. a maior parte foram desviados para fins politicos e/ou em beneficios proprios. É só fazer um levantamento desses materias recebidos e os que foram entregues para o seu destino correto. Se não acontecer isso, esta quadrilha continuará ganhando a confiança dos novos gestores e enriquecendo as custas dos cofres públicos. E sabemos da sua transparência e indoneidade na vida publica. meu muito obrigado Secretário, seja bem vindo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: