Senado

Encontrei meu amigo deputado José Priante no plenário da Câmara e ele me perguntou se vou concorrer ao Senado.

Respondi que três grupos desejam que eu seja candidato:

O primeiro grupo é o dos amigos, que querem ver meu sucesso e entendem que meu trabalho é bom para o Pará.

O segundo grupo é o dos adversários políticos, que estão loucos para que eu entre em conflito com o senador Mário Couto e nós dois caiamos mortos, cada um para um lado, no fim da batalha.

O terceiro grupo é formado por correligionários do PSDB, que adorariam que eu desocupasse a moita e liberasse a vaga de deputado federal.

Priante fez as contas mentalmente e se saiu com essa: “É, se juntar os três grupos, dá um monte de gente, né?”.

Tags: , ,

7 Respostas to “Senado”

  1. Fidelis Paixao Says:

    Mas voce seria um senador infinitamente melhor do que o outro para o Estado do Pará. Infelizmente as conjunções partidárias são mais “importantes” do que o interesse público.

    Por isso que os movimentos de cidadãos independentes ou de nova conformação politica estão varrendo a Europa, vide exemplo da Italia nesta eleição.

    Você deveria estar junto com Marina Silva nesse novo movimento politico no Brasil, prof. Nilson Pinto. Lembre-se de que sua primeira vocação e chamado é ser um educador e não um politico.

    Forte abraço, sucesso!

  2. nilsonpinto Says:

    Meu caro Fidelis, fico muito grato pela sua mensagem. A reanimação da política pela ação dos movimentos de cidadania é muito bem vinda em todo o mundo. Gosto da diversidade, torço pelo sucesso, sim, das iniciativas de Marina Silva, mas permaneço social-democrata convicto, afinado com o ideário do meu partido, o PSDB, que revolucionou a educação básica brasileira, especialmente com a criação do Fundef no governo FHC.Um abraço!

  3. Henrique Cardias Says:

    (y) grande tucano!

  4. Rodolfo Junior Says:

    O Problema é que o Mário Couto está caindo por contas próprias!
    sou muito Fã do PSDB, adoro meu Governador. Mas não voto nesse Senador!

    E aqui p nós deputado, ele não vem p reeleição. Todo mundo já sabe!

    Abraços e sou seu fã!

  5. Marco Mendes Says:

    Goianésia do Pará tem orgulho em ter um Deputado atuante com projetos e ações. Que Deus ilumine o seu melhor caminho para o Estado do Pará.

  6. Gilmar Moraes Says:

    Pérola da política paraense. Acredito que o saudoso Helio Gueiros iria adorar.

  7. vera de DOM ELISEU (ITINGA-PA.) Says:

    Para o nosso PARÁ voce so nao pode deixa de ser o nosso representante politico,ou deputado,senador,governador.estamos aqui para lhe apoiar a suas opinioes politicas .QUE DEUS ILIMINE SEMPRE O SEU CAMINHO

Deixe um comentário

