Festa em Colares

NpintoO município de Colares, no nordeste do Pará, festejou ontem a conclusão dos trabalhos de pavimentação da estrada PA-238, que liga a cidade à PA-140, já no município de Vigia de Nazaré, e a todo o Estado.

Participei da cerimônia de inauguração da obra, realizada na comunidade de Penha Longa, na fronteira entre Colares e Vigia, acompanhado do governador em exercício, Helenilson Pontes, e do senador Mário Couto.

A festa foi bonita e o povo estava feliz.

Aos amigos de Colares e Vigia, parabéns pela conquista!

Anúncios

Tags:

Uma resposta to “Festa em Colares”

  1. Amilton Pantoja Says:

    Deputado, peço a sua colaboração para com a população de Marapanim, nordeste do Para. A violencia está tomando conta da cidade. Assalto, trafico de drogas etc. Nao é admissível que uma pequena cidade, que possui delegacia, promotor, forum, com juiz, 22 PM, sofra com isso. Imagine que uma pequema cidade do interior, onde se tem por habito, as pessoas sentarem na porta nos finais de tarde nao poderem mais fazer isso por causa do medo de serem assaltadas. Nas comunidades do Abacate, Murinim, Caratateua estao cheias de traficantes, muitos vindos de outros municipios. Deputado, por favor expeca oficios para o Ministerio Publico, Judiciario, Policia Militar, Policia Civil, Secretario de Seguranca Publica, Governador etc para que tomem as providencias. A populacao ja fez de tudo mas nao consegue ajuda. Contamos com sua colaboracao. Nao me identico por medo de represalias dos traficantes e criminosos da regiao.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: