Um dia muito triste

977788_577828045581056_234020105_oMinha mãe, Dona Dica, faleceu hoje. Meu irmão, Walter Pinto, compartilhou com os amigos, no texto a seguir, a nossa tristeza. Obrigado a todos que a ela dedicarem suas orações.

Aos 88 anos, morreu hoje, domingo, minha querida mãe, Raymunda Pinto de Oliveira, que os amigos e familiares chamavam de Dona Dica. A fotografia abaixo, ao lado da filha, Nilza Oliveira Melo e Silva, é uma das últimas imagens da mamãe, já com sérios problemas de saúde. Era uma mulher digna, aguerrida e trabalhadora. Exímia costureira, a vi muitas vezes, alta madrugada, pedalando a velha Singer para dar conta dos vestidos que sua enorme e exigente clientela encomendava. Tudo para ajudar no orçamento da casa, sempre apertado e com sete filhos pra criar. Eu, Nilza, Luis, Nivaldo (in memoriam), Nilson, Fátima e Nato sentiremos muito a sua falta, assim como todos os amigos que com ela conviveram. Mas estamos aliviados porque os sofrimentos de uma longa enfermidade chegaram ao fim. Agora ela vai descansar em paz, junto com o seu Virgílio, meu saudoso pai, e meu querido irmão Nivaldo“. (Walter Pinto)

2 Respostas to “Um dia muito triste”

  1. Professor Weberson Farias Says:

    Que Deus lhe der força deputado Nilson Pinto. Weberson Farias – Professor em Breu Branco/PA

  2. Anita Novais Says:

    Acho que meu filho era Fisioterapeuta dela, porque na terça me ligou muito triste dizendo mãe D. Dica morreu e nem me avisaram vai comigo na missa de 7º dia … que Deus a tenha Amém,

Deixe um comentário

