Adeus a Bosco Moysés

969028_155768831282694_333107069_nFaleceu, ontem à tarde, meu amigo João Bosco Rufino Moysés, ex-presidente do Rancho não Posso me Amofiná, ex-deputado estadual e ex-prefeito de São João de Pirabas.

Bosco era conhecido pela enorme paixão que dedicava a todas as causas com que se envolvia. Foi assim em São João de Pirabas, que ele transformou de uma modesta vila em um verdadeiro município e no qual vai deixar muitas saudades.

Ele vai deixar, também, eternas saudades no Bairro do Jurunas, sede de sua paixão maior, o Rancho não Posso me Amofiná, do qual foi presidente vitorioso por vários anos.

Eu e a Lena pedimos aos nossos amigos que se unam em prece a toda a nação jurunense para que Deus acolha nosso amigo Bosco Moysés em seu reino.

Anúncios

Uma resposta to “Adeus a Bosco Moysés”

  1. veralice Alves da Silva Says:

    Senhor Deputado, talvez não se lembre de mi, mais o senhor conheceu A CASA DE APOIO A GESTANTE EM TUCURUÍ,É UMA CASA QUE ATENDE TODA UMA REGIÃO.bom seria que todos nos esquecêssemos um pouco a política partidária e pesássemos um pouco nas pessoas que precisão de ajuda,a CASA DE APOIO A GESTANTE DE TUCURUÍ precisa de doação de um carro para manter melhor seus trabalho e tentar diminuir um pouco a mortalidade infantil a morte neo natal que é muito grande em nosso município e região.Precisamos deste carro para levar as gestantes para o hospital,pois infelizmente hoje a maternidade se encontra dentro do HOSPITAL REGIONAL o que dificulta a ida da gestante para esse hospital A 12KM ,não vou mi referir sobre essa maternidade dentro do hospital de alta complexidade, se o que estamos falando é de maternidade e parto normal que é básico,mais se encontra dentro de uma alta complexidade,que não deveria. Esse carro também importante para receber as doações que são doadas a nossa entidade. Tenho certeza que se a vossa senhoria verificar o projeto rede cegonha é justamente recursos para trabalhar a gestante,não será difícil retirar deste recursos para essa casa que atende toda um região. Nada mais para o momento desde já agradecemos
    SOU Veralice Alves da silva a presidente desta casa. Para tentar lembra mãe do ex deputado Gualberto. Meu imal vera.pastoral@bol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: